Na noite da última quarta-feira (10), uma equipe da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (PMES) prendeu em flagrante um homem de 29 anos após agredir sua namorada de 22 anos no bairro Nova Almeida, no município da Serra. A jovem chegou a desmaiar durante as agressões.
De acordo com informações do subtenente Maurício Sousa (Sargento Maurício), a vítima sofreu chutes na cabeça e apresentava ferimentos em várias partes do corpo. Segundo a apuração, a briga teria sido motivada por ciúmes.
Leia Mais ∎
Testemunhas que presenciaram a agressão relataram à reportagem da TV Gazeta que acionaram a Polícia Militar ao ouvir os gritos de socorro da jovem. Ao chegar ao local, os policiais militares precisaram conter o suspeito, que resistiu e chegou a lutar com a equipe.
Alerta
O subtenente Maurício Sousa acrescentou que, segundo a vítima, o relacionamento entre o casal durava cerca de quatro meses. O suspeito possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, além de ser usuário de drogas. Ele também alertou que mulheres se informem sobre a vida de seus pretendentes, a fim de tentar evitar casos como este, que por pouco não terminou em tragédia.
Vídeo Instagram:
Preso em flagrante
A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia. A Polícia Civil (PCES) informou que o agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, conforme a Lei Maria da Penha, e encaminhado ao presídio. O nome do homem não foi divulgado para preservar a integridade da vítima.
