A Polícia Civil (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra investiga o assassinato de Juliano Paulino de Moraes, de 44 anos, ocorrido na madrugada do último domingo (07), na região de Serra Dourada, no município da Serra.
Conforme divulgado em primeira mão pelo Serra Noticiário, Juliano foi morto a facadas durante a madrugada do dia 7 de setembro, por volta das 4 horas, próximo de um bar na Avenida Porto Principe, no bairro Serra Dourada II.
Leia Mais ∎
Assim que uma equipe da Polícia Militar (PMES), chegou ao local, encontrou profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmaram o óbito e isolaram a área para o trabalho da perícia.
Próximo ao corpo, os militares encontraram uma moto registrada em nome da vítima. Durante a ocorrência, não foram divulgadas informações sobre a possível motivação ou autoria do crime.
Vítima era de São Paulo
Após a publicação do caso, a reportagem do Serra Noticiário conseguiu conversar com um amigo de Juliano. Ele relatou que a vítima era de Piracicaba, no interior do estado de São Paulo, e que os dois já haviam trabalhado juntos. No últimos anos, Juliano havia se mudado para a Serra, onde atuava com inspeção de solda.

DHPP Serra busca ajuda com informações
A equipe da DHPP Serra continua empenhada nas investigações para esclarecer o caso. Por isso, reforça o pedido de colaboração da população, para que o crime não fique impune. Informações que possam ajudar a identificar os envolvidos podem ser repassadas com total sigilo pelos perfis oficiais da delegacia nas redes sociais ou pelo telefone (27) 3198-7924.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
“O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”
