Na madrugada desta segunda-feira (22), uma equipe da Polícia Militar (PMES) prendeu um homem de 42 anos após ele agredir sua companheira no bairro Castelândia, na região de Jacaraípe, no município da Serra. Durante a confusão, o agressor perdeu parte de um dos dedos da mão.
De acordo com informações dos militares que atenderam a ocorrência, por volta das 5h50, a equipe foi acionada pelo CIODES para atender um caso de agressão, após um casal dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia com ferimentos.
Leia Mais ∎
No local, os policiais constataram que a vítima apresentava seis perfurações na perna esquerda e duas no braço direito, provocadas, segundo ela, pelo companheiro. Além disso, a mulher tinha hematomas em várias partes do corpo e uma lesão recente no olho, que teria sido causada por um soco.
Decepou o próprio dedo
O suspeito também precisou de atendimento médico após perder parte de um dedo da mão ao bater uma porta com força durante um acesso de fúria. Posteriormente, ele foi transferido sob escolta para o Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves.
Após receber os primeiros atendimentos, a mulher teve alta médica e seguiu para a Delegacia Regional da Serra, onde registrou a ocorrência.
Em depoimento, a vítima relatou que os dois passaram a noite ingerindo bebidas alcoólicas e que, durante uma discussão, o companheiro, usuário de drogas, se tornou agressivo e a atacou com uma faca.
Deu cadeia
Depois de receber atendimento médico, o agressor foi levado para a delegacia da região, onde foi apresentado ao delegado de plantão.
A Polícia Civil (PCES) informou que o sujeito, foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça, todos com base na Lei Maria da Penha. Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional.
