Na noite da última quinta-feira (02), um motorista de aplicativo de 30 anos viveu momentos de terror ao ser baleado no pescoço durante um assalto em Campinho da Serra II, no município da Serra. Durante a ação, os criminosos também roubaram o carro e o celular da vítima.
Segundo relato do motorista à Polícia Militar (PMES), o crime ocorreu durante uma corrida iniciada no bairro Nova Carapina, onde três suspeitos entraram no veículo. No decorrer do trajeto, o trio anunciou o assalto, levou os pertences e atirou contra o condutor antes de fugir.
Leia Mais ∎
Equipes de resgate encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra-Sede. O estado de saúde dele não foi divulgado.
A Polícia Civil (PCES) informou que a Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), vinculada ao Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), assumiu as investigações. O caso foi direcionado à DFRV porque o carro foi o principal alvo do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
