Na noite desta sexta-feira (03), por volta das 18 horas, um ataque a tiros deixou quatro pessoas feridas no bairro Belvedere, na Serra. Entre as vítimas estão duas crianças de 3 e 5 anos, além de uma mulher e um jovem. Todos foram socorridos por moradores e levados à UPA de Serra-sede.
De acordo com os moradores, dois homens em uma motocicleta vermelha passaram pela Rua Ecoporanga, próximo à Escola Mestre Belvedere, efetuando diversos disparos de arma de fogo. O carona estava armado e atirou de forma aleatória, enquanto o piloto seguia em alta velocidade.
Leia Mais ∎
Segundo relatos, uma mulher foi atingida no peito e uma das crianças, no braço. Outra vítima foi levada pelo próprio pai diretamente para a UPA de Serra-sede. Moradores afirmaram que, após o ataque, os suspeitos continuaram circulando pelo bairro, aumentando a sensação de pânico.
Inicialmente, a ocorrência registrava três feridos, mas fontes relataram ao Serra Noticiário que quatro pessoas baleadas deram entrada na unidade, incluindo o jovem de 21 anos.
O repórter Wal Junior, do Serra Noticiário, esteve na UPA de Serra-Sede e confirmou no local que realmente foram baleados dois adultos e duas crianças. A reportagem segue acompanhando o caso em busca de novas informações.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra já está trabalhando no caso, conforme confirmado por Wal Junior.
Vídeo Youtube SN:
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
“O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”
Atualização:
Vídeo: parte do ataque que deixou duas crianças e dois adultos baleados na Serra
