Com a proximidade do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), o Governo do Espírito Santo, por meio do programa Qualificar ES Pré-Enem e da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (SECTI), promoverá o Mega Aulão Pré-Enem. O evento presencial e gratuito acontecerá no dia 18 de outubro, das 8h às 12h30, no auditório da Fucape Business School, em Vitória. O objetivo é oferecer uma revisão intensiva e estratégica para os estudantes que estão na reta final de preparação.
O aulão será conduzido por professores experientes, especializados nas áreas de Linguagens, Matemática e Redação, que possuem grande peso na prova. Durante o encontro, os participantes terão acesso aos principais conteúdos cobrados no exame, além de receber dicas práticas e estratégias para otimizar o tempo e aumentar o desempenho no dia da avaliação.
Leia Mais ∎
O Qualificar ES Pré-Enem já impacta positivamente milhares de estudantes capixabas com sua plataforma gratuita e on-line, que oferece simulados, aulas e materiais preparatórios para o Enem e outros vestibulares. O Mega Aulão busca levar essa experiência de aprendizado para um formato intensivo e presencial.
A estudante Analu Lemos destacou a importância da iniciativa: “A diferença que achei em estudar sozinha e com o Qualificar Pré-Enem foi o direcionamento. Desde o primeiro simulado, já aumentei minha pontuação.”
O jovem Guilherme Barbosa, de 18 anos, que está no terceiro ano do Ensino Médio, reforça o impacto do programa: “Antes eu estudava de forma solta, sem foco. O Qualificar Pré-Enem me deu o incentivo e a orientação que faltavam.”
Para Laleska da Conceição, de 31 anos, a plataforma foi um divisor de águas. “Comecei usando para ajudar minha filha, mas o conteúdo me inspirou a voltar a estudar. Hoje, já penso em investir no meu próprio futuro”, contou.
O evento contará com coffee break e terá capacidade para 100 participantes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio deste link: (Mega Aulão – ENEM)
Não se esqueça: o Mega Aulão Qualificar Pré-Enem acontece no dia 18 de outubro, sábado, das 8h às 12h30, na Fucape Business School, localizada na avenida Fernando Ferrari, nº 1358, no bairro Boa Vista, em Vitória. O evento é gratuito, oferece coffee break para os participantes e conta com uma estrutura presencial voltada à reta final de preparação para o ENEM. A capacidade é limitada a 100 vagas, então garanta a sua o quanto antes!
