Na tarde da última terça-feira (14), um homem de 51 anos, identificado como Carlos Vinicius dos Santos Brandão, foi preso, acusado de furtar cerca de R$ 1,3 mil em carnes de um supermercado localizado em Colina de Laranjeiras, no município da Serra. O suspeito já possuía passagens por outros furtos.
De acordo com informações dos militares que atenderam a ocorrência, o homem foi flagrado ao tentar deixar o estabelecimento sem pagar por dez peças de picanha bovina. Funcionários do supermercado perceberam a ação e abordaram o suspeito do lado de fora do local.
Leia Mais ∎
Durante a tentativa de contê-lo, um dos funcionários foi agredido e sofreu um ferimento na boca. Os militares informaram que, ao consultar o sistema de segurança, constataram que Carlos Vinicius já havia se envolvido em outras ocorrências de furto a supermercados, incluindo um caso registrado no bairro Feu Rosa, também na Serra.
Após ser detido, o homem foi encaminhado à Delegacia Regional da Serra, onde a ocorrência foi registrada. A Polícia Civil (PCES) informou que ele foi autuado em flagrante por roubo qualificado e transferido para o Centro de Triagem, no Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa, em Viana.
