Um homem, identificado como Luiz Gustavo Pratti Corvello, foi morto a tiros por volta das 19h30 desta quarta-feira (22) dentro de um mercado na Avenida Perimetral, no bairro Maringá, na Serra. Segundo apuração em campo do repórter Wal Junior, há duas versões para a dinâmica. A Polícia Civil (PCES) já investiga o crime.
O repórter Wal Junior do Serra Noticiário esteve no cenário do crime apurando as primeiras informações sobre o crime. De acordo com Wal Junior, existe duas versões para a dinâmica do crime. Em uma delas, ocupantes de um carro teriam passado atirando pela rua. Na outra, os suspeitos teriam entrado no estabelecimento e disparado contra o funcionário que trabalhava no momento do ataque.
Leia Mais ∎
Equipes da Polícia Militar (PMES), foram acionados após os disparos, mas ao chegarem local, encontraram a vítima já sem vida. A perícia e as câmeras da região devem esclarecer o que ocorreu.

O cenário do crime ficou tomado por curiosos. Moradores ouvidos pela reportagem disseram não entender a motivação. Relataram que o homem era morador antigo do bairro, um exemplo de trabalhador. Inclusive, estava trabalhando no momento em que foi morto e não tinha envolvimento com o crime.
A vítima foi identificada como Luiz Gustavo Pratti Corvello. Conforme apurado pelo SN, Gustavo Pratti não possuía registros criminais. A Polícia Civil já iniciou as investigações do crime, em busca da autoria e motivação. A ocorrência segue em andamento.

Sabe de alguma coisa?
A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
“O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”
