Na noite da última quarta-feira (18), uma equipe da Polícia Militar (PMES) prendeu um sujeito de 37 anos após ele agredir sua esposa no bairro Residencial Jacaraípe, no município da Serra. Segundo a vítima, as agressões ocorreram após ela se recusar a ter relações sexuais com o sujeito.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de 29 anos acionou a Polícia Militar após levar dois tapas no rosto ao recusar ter relação sexual com o marido.
Leia Mais ∎
Quando a equipe da PM chegou ao local, o agressor tentou fugir e chegou a se esconder debaixo da cama do filho, mas acabou localizado e preso pelos militares.
Aos policiais militares, ele admitiu a agressão e afirmou que estava sob efeito de drogas. A Polícia Civil (PCES) informou que o suspeito foi levado para a Delegacia Regional da Serra e autuado em flagrante por praticar vias de fato duas vezes, conforme previsto na Lei Maria da Penha. Como não pagou fiança, o homem foi encaminhado ao presídio. O nome do agressor não foi divulgado para preservar a identidade da vítima.
