Na noite da véspera de Natal (24), um convite inesperado terminou em agressões e facada, após um homem convidar sua companheira para ter relações sexuais com ele e um amigo, em Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. Segundo a mulher, após recusar o convite, o companheiro começou a agredi-la.
De acordo com a equipe da Polícia Militar (PMES), que atendeu a ocorrência por volta das 12h30, a equipe foi acionada para atender um caso de violência doméstica.
Leia Mais ∎
Sendo assim, imediatamente a equipe foi até o endereço e encontrou um homem com um ferimento feito por faca nas costas, que relatou que quem teria o atacado teria sido sua companheira. Os militares então encontraram a companheira do sujeito, que apresentava hematomas nos braços, no pescoço e no rosto. Assustada, ela relatou que esfaqueou o marido após ser agredida pelo companheiro, depois de recusar um convite estranho feito por ele.
Ménage à trois
Ela relatou que estava em casa bebendo com o marido e um homem que seria amigo de seu companheiro e que, em determinado momento, o companheiro a convidou para ter relações sexuais com ele e seu amigo.
Agressões e facadas
Assustada, ela recusou o convite, o que teria deixado o companheiro nervoso e agressivo. Após a recusa, o sujeito então começou a agredi-la e ainda teria a ameaçado de morte. Desesperada, durante as agressões, ela se armou com uma faca e esfaqueou o companheiro para se defender.
Após ser ouvido, o sujeito ferido foi levado para um hospital da região, onde foi atendido e recebeu alta médica. Após ser liberado, o sujeito foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal, na forma da Lei Maria da Penha, e foi levado para o presídio.
