Na noite da última terça-feira (30), um jovem de 21 anos foi baleado no pé, no bairro Cascata, no município da Serra. Segundo a vítima, o ataque pode estar relacionado a uma disputa entre traficantes dos bairros Cascata e São Marcos.
De acordo com informações repassadas por policiais militares que atenderam a ocorrência, a equipe foi acionada pelo CIODES para verificar a entrada de um indivíduo baleado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra-Sede.
Leia Mais ∎
Diante do chamado, os militares se deslocaram até a unidade de saúde e, no local, ouviram o relato da vítima. O jovem contou que estava em frente à própria residência, localizada na Rua Magnólias, quando foi surpreendido por um indivíduo encapuzado, que se aproximou a pé e efetuou dois disparos contra seu pé direito. Após os tiros, o suspeito fugiu do local.
Ainda segundo a vítima, após ser atingido, ele foi socorrido por terceiros e levado à UPA de Serra-sede, onde recebeu atendimento médico. O jovem afirmou que não reconhece o autor dos disparos. No entanto, relatou que a possível motivação do crime estaria ligada a uma disputa entre facções criminosas atuantes nos bairros Cascata e São Marcos. De acordo com ele, mora no bairro Cascata, enquanto o suposto agressor seria do bairro São Marcos.
Após ouvir o relato, os policiais militares orientaram a vítima a comparecer à delegacia para registrar a ocorrência assim que receber alta médica.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
