Um homem de 39 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (18) próximo de uma lanchonete no bairro Cascata, na Serra. Segundo a Polícia Militar (PMES), a guarnição foi acionada para verificar a ocorrência e encontrou a vítima caída ao solo, já em óbito. O caso é investigado pela Polícia Civil (PCES), que informou que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica no local quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, efetuaram os disparos e fugiram em seguida. A Perícia foi acionada para os procedimentos no local.
Leia Mais ∎
Conforme apurado pelo Serra Noticiário em grupos da DeepZap, a vítima foi identificada como Renildo Marcolino, motorista de aplicativo. Ainda segundo os relatos que circulam nesses grupos, ele estaria próximo ao trailer da irmã quando foi executado. As informações sobre a identificação e circunstâncias do local ainda não foram confirmadas oficialmente pelas autoridades.

Corpo foi encaminhado ao IML
A Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e posteriormente liberado para os familiares.
Investigação segue com a DHPP Serra
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da DHPP de Serra. A corporação destacou que detalhes da apuração não serão divulgados neste momento.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
“O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”
O Serra Noticiário segue acompanhando o caso e atualizará a reportagem assim que houver novas informações oficiais.
