Nesta última quarta-feira (18), uma mulher foi resgatada após ficar pendurada no novo viaduto de Carapina, na Rodovia das Paneleiras, na Serra. O vídeo do resgate circulou intensamente em grupos da DeepZap e mobilizou transeuntes que acompanharam a ocorrência e ajudaram na tentativa de salvar a vítima.
De acordo com os vídeos que o Serra Noticiário teve acesso, homens se arriscaram durante a ação para impedir a queda e garantir o resgate da mulher. A reportagem teve acesso ao relato de um dos participantes, identificado como Otávio, que disse ser pastor e afirmou que retornou ao local para conversar com a vítima.
Leia Mais ∎
De acordo com ele, o caso ocorreu por volta das 13h. “Meu nome é Otávio, sou pastor, e Deus mandou eu voltar para conversar com essa moça e, para glória de Deus, conseguimos resgatar a vida dela”, relatou.
Após o resgate, a mulher foi levada para a UPA de Carapina. Até o momento, não há atualização oficial sobre o estado de saúde dela.
Vídeo YouTube SN:
Precisa de ajuda?
Se você está enfrentando pensamentos destrutivos ou de autolesão, procure ajuda. No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento gratuito, sigiloso e 24 horas pelo telefone 188. Em situação de risco imediato, acione o SAMU pelo 192.
