O Delegado Titular da Homicídios de Serra se encontra “ON” até nos grupos de traficantes. Nesta quarta-feira DHPP-Serra retirou mais um criminoso das ruas da cidade

Nesta manhã de quarta-feira (20), a Polícia Civil do Espírito Santo através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Serra (DHPP-Serra), realizou uma operação policial no Bloco C, bairro Planalto Serrano.
Leia Mais ∎
Durante a ação os policiais deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar e um Mandado de Prisão Temporária expedido em desfavor de V. O. S. de 22 anos, suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio contra um rapaz de também 22 anos, fato ocorrido em dia 02 de novembro de 2021, no bairro Planalto Serrano.
De acordo com a DHPP-Serra, o crime foi motivado pela guerra do tráfico no bairro Planalto Serrano. Na residência do acusado, os policiais civis apreenderam uma pistola Glock calibre .9mm, três carregadores (um estendido), 51 munições e R$ 515,00 em espécie.
O acusado, após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana onde permanecerá à disposição da Justiça.
Traficantes sentiram “o drama” com a presença da DHPP-Serra no Planalto Serrano
Após a ação da Delegacia de Homicídios de Serra, no bloco C, vazou de uma conta no Twitter uma print, mostrando o que seria um grupo no WhatsApp de traficantes do bairro, tentando alertar sobre a presença dos policiais.
Um integrante enviou às 6:09 da manhã, “Os P2 no Planalto”, seguido da mensagem “Sand Morre“, outro integrante respondeu para ficarem na atividade “Atvdd 2+1 de carro eles brt”. Confira a print abaixo:

Inclusive a reportagem do Serra Noticiário, curtiu bastante essa figurinha na print, iremos copiar ou alguém que tenha, nos envie por favor (rsrs).

