Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

DHPP Serra prende homem por homicídios nos bairros Serra Dourada e Porto Canoa

Após a prisão, o homem confessou aos policiais a autoria dos dois homicídios e alegou que foram cometidos por vingança

Nesta quinta-feira (30) a Polícia Civil (PCES), por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, através de coletiva de imprensa, o delegado adjunto Ramiro Diniz anunciou a prisão de um homem acusado de cometer dois homicídios, em dois bairros da cidade de Serra.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

De acordo com o delegado Ramiro Diniz, após os crimes, o acusado fugiu para o interior do estado e foi preso pela equipe da DHPP Serra no dia 26 de abril deste ano, dentro de um ônibus que vinha do município de Colatina com destino à Vitória. O acusado foi interceptado e preso na altura do bairro Belvedere, na Serra, após ser interrogado e confessou os dois homicídios.

Autor Márcio Rosário Silva, de 25 anos, vulgo baianinho

O autor dos crimes, foi identificado como Márcio Rosário Silva, de 25 anos, vulgo baianinho, e já possuía passagem por tráfico de drogas, estava em liberdade desde 2021. Após ganhar as ruas, passou a investigar por conta própria o desaparecimento do seu irmão gêmeo, chamado Marcelo, ocorrido em 2017, durante a greve da PM. O corpo de Marcelo nunca foi encontrado, mas teria também envolvimento com o tráfico de drogas.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

“Na época da paralisação da Polícia Militar em 2017, o irmão gêmeo dele desapareceu e até hoje o corpo não foi localizado. Em depoimento, ele confessou o crime e disse que as pessoas torturaram, mataram e queimaram o irmão dentro de uma quadra”, contou o delegado-adjunto Ramiro Diniz, da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa da Serra.

Segundo a investigação realizada pelo Márcio, ele concluiu que dois homens seriam responsáveis por torturar e desaparecer com o corpo do seu irmão gêmeo, então passou a monitorar a rotina dos alvos.

Os homicídios realizados pelo Márcio foram noticiados pelo Serra Noticiário

O primeiro aconteceu no dia 17 de março, no bairro Serra Dourada I. A vítima foi Washington Junior Melo Dos Santos, de 21 anos. Mais detalhes no link abaixo:

Jovem de 21 anos morre após ser baleado no bairro Serra Dourada I

Segundo aconteceu três dias após o primeiro, no bairro Porto Canoa. A vítima foi Victor Hugo Mota, 23 anos, estava trabalhando como garçom em uma pizzaria quando foi assassinado. Mais detalhes no link abaixo:

Garçons de pizzaria são baleados e um acaba morrendo em Porto Canoa

De acordo com a Polícia Civil, após a prisão, Márcio disse aos policiais que iria puxar cadeia feliz, porque teria vingado a morte do irmão Marcelo. Após os crimes, havia fugido para Colatina, interior do Estado, mas foi preso pela equipe da DHPP, no bairro Belvedere, na Serra, no dia 26 de abril. Na ocasião, o homem estava dentro de um ônibus que vinha do município de Colatina com destino a Vitória, pretendendo se evadir com a namorada para a Bahia. O detido vai responder por duplo homicídio qualificado, ficando à disposição da Justiça.

+NEWS

#TRETA NEWS

A DFRV agora espera que outras vítimas da dupla compareçam à delegacia para reconhecer e denunciar outros crimes cometidos pelos criminosos

#TRETA NEWS

A DHPP da Serra investigará o crime e conta com o auxílio da população para encontrar os autores do crime e desvendar o caso

#TRETA NEWS

O sujeito além de resistir à prisão agrediu com um soco um dos policiais militares durante a abordagem

#TRETA NEWS

A confusão teria se iniciado após a mulher descobrir que seu namorado havia colocado outra mulher dentro da casa

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...

#TRETA NEWS

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e durante a confusão algumas pessoas tentaram agredir e desarmar um dos militares

#TRETA NEWS

O crime ocorreu em uma área da região rural do município da Serra; o caso será investigado pela DHPP da Serra

#TRETA NEWS

Durante a prisão, o criminoso tentou negociar sua liberdade com os militares, entregando um apartamento recheado de drogas e armas


Não copie, compartilhe o link