Na última quarta-feira (17), policiais militares do Sexto Batalhão da PM-ES, durante patrulhamento preventivo conseguiram retirar de circulação um sujeito apontado como sendo um dos chefes do tráfico de drogas no bairro Balneário de Carapebus, na cidade de Serra. O maluco curte tanto tirar onda, acabou ficando queimado de tanto gravar vídeos intimidando moradores e traficantes rivais.
De acordo com os militares, durante patrulhamento nas ruas do bairro Balneário de Carapebus, os militares receberam denúncia anônima apontando a localização de homens supostamente armados próximo da rua Chácara do Céu.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Diante da fita, os militares seguiram até a rua Chácara do Céu, em um beco próximo, avistaram três homens suspeitos, rapidamente, efetuaram ordens de abordagens, mas um dos suspeitos de camisa branca desobedeceu, fugindo pela escadaria e disparando dois tiros contra os militares.
Diante da injusta agressão, os militares abriram fogo, porém durante a tentativa de fuga o agressor sofreu uma queda, no chão o indivíduo tentou dispensar uma pistola .40 para debaixo de um carro estacionado na via, mas o lance foi visto pelos militares, pois estavam na matéria do maluco, a arma foi encontrada e ainda havia nove munições.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Ao ser entrevistado pelos militares, o detido se identificou como sendo Bruno, mas os policiais já sabiam sua verdadeira identidade, Marlon Alexandre Almeida de Oliveira, de 30 anos, mais conhecido como “Dono do tráfico em Balneário“, o sujeito é muito queimado entre os policiais e estava na mira, pois era considerado de alta periculosidade e tem vídeos dele intimidando rivais.
Conforme o vídeo abaixo publicado no Twitter Serra Noticiário:
#TretaNews
— Serra Noticiario (@serranoticiario) August 18, 2022
Chefe do tráfico divulga vídeo intimidando rivais e dias depois acaba preso pela Polícia Militar na Serra
O sujeito preso é considerado de alta periculosidade e alegadamente possui conexão com traficantes de Vitória
Matéria completa no site https://t.co/IN4XNHdpBI pic.twitter.com/pcAwEnBTzt
Durante as buscas no local em que Marlon disparou contra os militares, novamente os policiais foram alvo de tiros de arma de fogo, mas não foi possível localizar o agressor, prontamente acionada por reforços.
Ainda nas buscas encontraram próximo de Marlon, além da pistola, também foi encontrado uma submetralhadora fabricação não identificada cal .380, 2 carregadores com 6 munições de .380, 103 pinos de cocaína, 1 bucha de maconha.
No final, enquanto os militares finalizavam a ocorrência, apareceu algumas “pessoas” tumultuando e questionado a prisão, como resposta, levaram spray de pimenta.
Após receber ordem de prisão, Marlon foi encaminhado à UPA de Carapina, pois na tentativa de fuga, sofreu uma queda e torceu o tornozelo. Após os atendimentos médicos, o detido e o material ilícito foram encaminhados a 3ª Delegacia Regional da Serra.
A população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.