A Polícia Militar prendeu dois suspeitos nesta quarta-feira (31), no bairro Planalto Serrano, município de Serra. Os militares receberam uma denúncia anônima de que um grupo criminoso estava planejando um ataque armado para vingar a prisão de um comparsa (adolescente 15 anos) da facção que atua no Bloco C.
Conforme noticiado pelo Serra Noticiário na última segunda-feira (29), a Polícia Militar prendeu um menor de 15 anos recheado de flagrantes durante patrulhamento no bloco C, no Planalto Serrano
Leia Mais ∎
A viatura da PM se dirigiu até o endereço da denúncia e ao chegar no local, se deparou com alguns suspeitos que correram para dentro de uma residência. Em seguida, os militares realizaram o cerco na casa que terminou com a prisão de um adolescente de 15 anos e uma mulher de 19 anos.
Durante a revista no local, os policiais encontraram buchas de maconha e um rádio comunicador. Os dois detidos portavam munições, três buchas de maconha e R$ 1.638,00 em dinheiro.
A Polícia Militar encaminhou os dois detidos junto com o material ilícito para a Delegacia Regional da Serra. A Polícia Civil informou que a moça de 19 anos assinou um termo de posse ilegal de entorpecentes para consumo e agora responde em liberdade.
Já o adolescente de 15 anos teve que assinar um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), respondendo por ato infracional análogo a tráfico de drogas, e foi liberado para um familiar responsável, que deverá comparecer ao Ministério Público assim que for solicitado.
