Equipes das polícias Civil (PCES) e Militar (PMES) do Espírito Santo, durante operação realizada nesta quinta-feira (15), prenderam dois suspeitos, e apreenderam dois adolescentes. Também foram arrecadados armas, dinheiro e drogas, nos bairros Jundiá e Nova Jerusalém, no município de Pinheiros.
Durante cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, as equipes receberam a informação, por meio de denúncia, que dois indivíduos de 22 e 17 anos estavam numa residência próxima do alvo da operação, portando objetos ilícitos.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Os policiais da 19ª Companhia da PMES e os policiais civis foram ao local e realizaram buscas, localizando no imóvel 14 pinos de cocaína, 43 pedras de crack, uma espingarda calibre 12 com cinco cartuchos, um pé de maconha, além de R$ 65,00 reais.
Já em outro alvo da Operação, no bairro Jundiá, as equipes cercaram o imóvel e, ao notar a presença policial, três indivíduos tentaram fugir pulando o muro. Um dos suspeitos dispensou um revólver 38, que foi recuperado pela equipe.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Na ação, um adolescente de 15 anos foi apreendido e outro suspeito de 22 anos foi conduzido. Além da arma, foram também apreendidos um aparelho telefônico, R$ 448,00, sete pedras de crack, 20 munições de calibre .32, dez munições de calibre 38.
Todo material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Pinheiros. Os suspeitos, ambos de 22 anos, foram autuados em flagrante por posse ilegal de armas, tráfico e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) e ficarão à disposição da Justiça.