Na noite de ontem (18), durante uma operação do Batalhão de Missões Especiais (BME), com intuito de reprimir o tráfico de drogas, um indivíduo realizou disparos contra os militares, que revidaram a agressão.
O autor dos disparos foi alvejado e socorrido ao Pronto Atendimento de Alto Lage, mas acabou não resistindo aos ferimentos e teve o óbito constatado após dar entrada na Unidade. Com ele foi apreendida uma pistola, que foi entregue à Polícia Civil.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe chegou ao bairro para operação por volta das 16h deste domingo (18). A diretoria de inteligência contou com o auxílio de drone para fazer imagens de indivíduos manuseando e vendendo entorpecentes na região de mangue do bairro Flexal II.
Com a confirmação do tráfico de drogas no local conhecido como Campo do Apolo, à noite os militares começaram a realizar patrulhamento se dividindo em dois grupos, um grupo foi a pé atrás desses indivíduos e outro seguiu pelo canal.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A ideia era prender os envolvidos no tráfico de drogas. Durante as buscas, o grupo dos militares que seguia pelo mangue teriam sido surpreendidos pelo homem que estava em um barco, o indivíduo realizou disparos contra os militares, que revidaram a covarde agressão.
O autor dos disparos foi alvejado e socorrido ao Pronto Atendimento de Alto Lage, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito constatado após dar entrada na Unidade. Com ele foi apreendida uma pistola, que foi entregue à Polícia Civil.