Na manhã deste sábado (01), a reportagem do Serra Noticiário recebeu de um leitor a denúncia de um suposto choque envolvendo dois carros, no bairro Carapina Grande, na Serra. As imagens relatavam um acidente grave, porém, o que chamou mais atenção foi o crime que levou a esse acidente. O motorista do carro estaria fugindo após ter atingido a esposa e um rapaz em um bar no bairro Rosário de Fátima.
Homem tenta matar a esposa
Leia Mais ∎
Segundo informações apuradas pela reportagem, um casal teria iniciado uma discussão, por motivos de ciúmes em um bar no bairro Rosario de Fatima. No meio do conflito, o marido teria usado uma arma de fogo para disparar três vezes contra a esposa.
Os disparos teriam atingido a mulher no peito esquerdo e costas, além dela, um homem que estava no local, identificado como Felipe, foi baleado na região do tornozelo. O rapaz atingido, teria envolvimento com o submundo do “movimento”.
Logo após os disparos, pessoas foram para cima do marido, que por medo da vingança dos “cara do movimento“, fugiu com o carro. O marido foi perseguido por outro veículo que fez diversos disparos, até que o homem colidiu com dois veículos que estavam estacionados em uma rua do bairro Carapina Grande.
Em um dos vídeos recebidos pela reportagem do Serra Noticiário, é possível notar o grau de destruição do carro que apresentava marcas de disparos recebidos durante a perseguição.
Vítima e rapaz do “movimento” deram entrada na UPA
A reportagem apurou que o rapaz identificado como Felipe, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Carapina, com um ferimento no tornozelo esquerdo, enquanto a mulher identificada como Rafaela, deu entrada na mesma UPA com perfurações no peito esquerdo, tórax e costas.
Segundo informações de moradores, o marido identificado como Nelton, teria ficado ferido após o acidente e sido enviado para um hospital, que até o momento não se tem informações de qual hospital teria sido, nem o atual estado de saúde do marido.
O caso está sendo tratado como uma tentativa de homicídio por parte do marido, mas até o momento ninguém foi preso. Ainda não se tem informações sobre o atual estado de saúde dos dois, porém, até o momento dessa publicação, a mulher permanece com vida, sob atendimentos médicos.
Confira imagens da colisão entre os veículos nesse vídeo publicado no Instagram do Serra Noticiário:
A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
