Na tarde desta terça-feira (04), o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES) recebeu uma denúncia, a dona de uma loja relatou que percebeu, pelas câmeras de segurança do local uma movimentação estranha em sua loja no bairro Jardim de Camburi, ela ligou na loja e a funcionária disse que estava tudo bem, mesmo assim a dona da loja fez a denúncia achando que se tratava de um assalto.
A Polícia Militar com a informação de possível assalto, destacou 3 viaturas até loja, chegando no local foram até a loja que estava fechada os policiais forçaram a entrada e flagraram o homem ainda cometendo o ato. Ele utilizou uma faca para coagir a funcionária.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
“O criminoso foi na loja mais cedo, viu como estava o movimento, falou para vendedora que iria comprar um vestido para a mãe. Voltou mais tarde, mais ou menos na hora do almoço. Havia clientes na loja, ele esperou ficar vazia, trancou a porta por dentro e subiu para o provador com a funcionária”.
Issac Rubim
Major da Polícia Militar
O criminoso ainda tentou alegar a Polícia que era amigo da mulher, mas a atendente negou e disse que poderia provar o abuso já que o estuprador teria gravado o ato no celular da loja.
“Ele veio justificando, dizendo que era amigo da moça, mas ela negou e afirmou categoricamente para os policiais que havia sido violentada e mostrou a prova disso, porque o criminoso gravou com o celular da loja todo o estupro. Ele teve o cuidado de apagar só que ficou na lixeira. Ela conseguiu recuperar e mostrou para os policiais a cena gravada do crime que cometeu”.
Issac Rubim
Major da Polícia Militar
O indivíduo, que tinha passagens por estupro e roubo, foi encaminhado para ao Plantão Especializado da Mulher.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!