As investigações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) resultaram na prisão de um homem de 21 anos no município de Vila Velha, nesta quarta-feira (05).
Ele foi preso pela Superintendência de Polícia Interestadual e de Capturas (SUPIC) e é suspeito de ser autor de um estupro qualificado, cárcere privado, lesão corporal e ameaça cometidos contra uma adolescente de 14 anos.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
As investigações tiveram início quando a vítima conseguiu fugir da residência, indo para a casa dos pais dela.
Eles a levaram à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, onde a vítima relatou que sofria constantes agressões físicas cometidas pelo suspeito, que utilizava fio, sandália, cabo de vassoura e desferiu socos para praticar as violências, além de ser obrigada a manter relações sexuais com ele. A vítima também era ameaçada de morte caso saísse da casa onde viviam.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
“A família era contrária ao relacionamento dela e registrou um boletim de fuga da adolescente. Eles alegaram não ter conhecimento do que estava acontecendo”.
Rhaiana Bremenkamp
Delegada titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente
Ainda de acordo com a delegada, a adolescente era obrigada a tomar três anticoncepcionais por dia e chá de boldo, sob ameaças graves para que não engravidasse após os abusos.
A prisão aconteceu quando o suspeito chegava para trabalhar em um supermercado, na manhã desta quarta-feira (05), em Vila Velha.
Após os procedimentos de praxe, o conduzido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória da Serra (CDPS), onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele vai responder pelos crimes de estupro qualificado, cárcere privado, lesão corporal e ameaça.