Na noite da última segunda-feira (08), a reportagem do Serra Noticiário recebeu de diferentes leitores, vídeos onde duas meninas são espancadas por queimados de Jardim Carapina, na Serra. Nas filmagens, os agressores acusam que as meninas teriam os “caguetado” para a polícia.
As duas meninas são cercadas em um beco estreito e começam a receber golpes de madeira e até “voadora”. Segundo informações, os traficantes da boca do campo de futebol em Jardim Carapina, alegam terem visto essas mesmas garotas conversando com policiais militares, e em seguida, partiram para as agressões que aparecem nos vídeos.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Os agressores usam pedaços de madeira para agredir as meninas, que a todo momento pedem desculpas por terem supostamente passado a fita para a PM. Por final as meninas foram levadas para a beira de um córrego, onde receberam inúmeras pauladas nas costas e em seguida foram empurradas no córrego.
Até o momento não é possível afirmar quando exatamente essas imagens foram gravadas, mas existem suspeitas de que o fato tenha ocorrido do último domingo (06) para cá. As fontes confirmaram que as vítimas e os agressores são moradores de Jardim Carapina.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Confira as imagens nesse vídeo publicado no Twitter do Serra Noticiário:
Vídeo: (clique aqui)
Os agressores já estão na mira
A reportagem continuou na apuração dos fatos e em contato com fontes policiais da Serra, confirmaram que reconhecem alguns dos queimados que aparecem no vídeo, sendo criminosos conhecidos da região. As fontes confirmaram também que as imagens são do Jardim Carapina, e as agressões teriam ocorrido em local mais precisamente conhecido como ponto final do bairro.
Diversos agentes de segurança já estão trabalhando na identificação dos agressores para possíveis prisões.