Um homem morreu atropelado por uma carreta no final da tarde desta sexta-feira (11), na BR-101, mais precisamente na altura do bairro Carapina, na Serra. A vítima teria perdido o controle da bicicleta e caído no momento em que uma carreta passava no local.
Vigilante morre atropelado por uma carreta na Serra
Leia Mais ∎
Segundo informações, Cleveland Guimarães Santos, de 35 anos tinha acabado de sair do trabalho, onde atuava como segurança, e se dirigia de bike para sua casa, localizada no bairro José de Anchieta.
Ainda segundo informações, o acidente teria ocorrido após a vítima supostamente ter tentado desviar de pessoas na calçada e isso teria causado um desequilíbrio que o fez cair na pista, entre os eixos da carroceria de uma carreta tanque que passava no exato momento.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Rodoviária Federal, para colher mais informações sobre o acidente, mas até o momento desta publicação, não obteve respostas.
Já a Eco 101, administradora da rodovia, informou que:
“A ocorrência foi registrada às 17h19 e está em andamento. Para atendimento, foram acionados recursos da concessionária (ambulância, viatura de inspeção e guincho) além da PRF, IML e Polícia Civil. Uma pessoa faleceu no local. A pista 2, da marginal norte, está com interdição e o tráfego seguindo por desvio”
O corpo da vítima ficou caído no local e precisou ser coberto, o que não impediu a aglomeração de curiosos e motoristas que passaram pelo local e fizeram registros em vídeos.
A reportagem do Serra Noticiário teve acesso a vídeos mostrando que por conta do acidente, o trânsito teve que ser controlado para que as autoridades realizassem o trabalho de perícia e recolhimento do corpo da vítima.
Confira as imagens nesse vídeo publicado no Instagram do Serra Noticiário:
Após a notícia do falecimento do homem, parentes, amigos e colegas de trabalho foram até as redes sociais prestar suas condolências. Cleveland Santos deixa filhos e esposa.

