No dia 27 de outubro o jornal Serra Noticiário trouxe o caso de um corpo encontrado com diversas marcas de tiro, próximo à uma estrada de chão na Av. Audifax Barcelos. O corpo foi encontrado pela Guarda Civil Municipal da Serra durante um patrulhamento pela região.
O caso chamou atenção da população para uma possível execução ocorrida no local em que o corpo foi encontrado. A vítima foi identificada como Werbley Dias Meireles, de 38 anos, apresentava diversas marcas de perfuração pelo corpo, e por conta das marcas de sangue do local, a suspeita é de que o crime homicídio tenha ocorrido no mesmo local.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Leia também: Guarda Municipal durante ronda encontra de “bobeira” um cadáver na Avenida Audifax Barcelos
Irmã da vítima falou com a reportagem
A irmã de Werbley informou a reportagem que o irmão era usuário de drogas e havia desaparecido um dia antes de ser assassinado. O homem de 38 anos estava morando no município de Cariacica, e desapareceu após fazer uma visita aos familiares que moram em Jacaraípe, na Serra.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Segundo a irmã, tudo indica que o Werbley tenha sido vítima de uma emboscada, e que antes de sair de casa, estava sob efeito de remédios e álcool. A família ainda busca informações sobre os responsáveis pela morte do parente.
População pode ajudar a solucionar os casos
Por falta de informações ou provas desse crime, a Polícia Civil não consegue progredir nas investigações que levem até os criminosos. A população tem papel crucial na hora de fornecer informações que auxiliem nas investigações.
Até o momento, o caso segue sob investigação da DHPP da Serra e para que o caso não fique impune, a população pode ajudar com quaisquer tipos de informações que levem até os responsáveis pelo crime.
Anonimato é garantido!
O anonimato é garantido a todos os denunciantes, ou seja, a população fica resguardada de sofrer qualquer tipo de vingança ou represália vindas dos criminosos. Ao contribuir com as investigações, a população auxilia o trabalho da Polícia para manter a cidade mais segura para todos.
A população pode contribuir com as investigações por meio dos contatos:
- Telefone: 3138-8106
- Mensagem privada na página oficial da Polícia Civil no Facebook pelo LINK
- Ligar 181 – Disque Denúncia
- Ou acessando o site pelo link: disquedenuncia181.es.gov.br