Na madrugada desta terça-feira (13), uma mulher de 31 anos assassinou seu ex-marido a facadas, no bairro Carapina Grande, na Serra. Segundo a ex-esposa, o ato foi em legítima defesa, pois o homem já tinha um histórico de agressões contra ela.
Homicídio em Carapina Grande
Segundo informações, o homem estaria embriagado e ao tentar agredir novamente a ex-mulher, foi golpeado com uma faca. Em seguida, ele se deitou no sofá da casa localizada na rua Alpheu Ribeiro, onde ficou aguardando pelo socorro.
Leia Mais ∎
Ainda segundo informações, o casal tinha pouco tempo vivendo no bairro, mas já eram conhecidos pela vizinhança devido às constantes brigas e discussões entre os dois.
Mulher pediu ajuda aos policiais
De acordo com a nota da Polícia Militar, uma viatura estava patrulhando a região quando foi abordada pela mulher pedindo ajuda para salvar o homem de 31 anos, que estava deitado no sofá.
A mulher teria confessado a autoria do crime, mas alegou que tinha uma medida protetiva contra o ex-marido e agiu em legítima defesa. O corpo do SAMU foi acionado, mas assim que chegou ao local, constatou o óbito do homem identificado como Gleidson.
A mulher foi detida e encaminhada para a 3° Delegacia Regional, na Serra. Onde prestou depoimento e logo em seguida foi liberada, após as autoridades entenderem que se tratou de um ato de legítima defesa. O caso permanece sob investigação.
A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil para colher informações sobre o andamento das investigações, mas até o momento desta publicação, não obteve respostas.
