A obra na antiga rotatória de Maringá, na Av. Civit, executada na gestão do ex-prefeito Audifax Barcelos (REDE), custou mais de 10 milhões de reais aos cofres do município
A construção do novo trevo, foi iniciado em 26 de julho de 2018, o prazo original de execução seria de 180 dias, mas até o momento desta publicação ainda não foi concluída.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Na época a obra foi alvo de muita polêmica, considerada por muitos como muito exagerada. Porém, atualmente chama atenção uma obra de alto valor como R$ 10 milhões, com vias utilizando o famoso “asfalto farofa”, em tão pouco tempo abrindo imensos buracos perigosos.
Mais vítimas do buraco no trevo da Avenida Civit nesta última terça-feira (3)
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Na última terça-feira (3), o buraco da Av. Civit continuou fazendo vítimas e prejuízos, mesmo após as diversas vítimas na última segunda-feira (2).
Conforme no vídeo enviado por um motorista revoltado com o prejuízo, mostra diversos motoristas trocando as rodas dos veículos, após terem sidos vítimas do famigerado buraco na Av. Civit, no “asfalto farofa” de 10 milhões de reais.
Buracos continuam fazendo vítimas, dessa vez na Av. Civit na Serra