Segue algumas informações sobre essa treta ocorrida neste sábado (06)


De acordo com as informações, os Policiais Militares e Guardas Municipais da Serra, foram acionados após denúncia de que um motorista de aplicativo estava sendo vítima de sequestro relâmpago.
Leia Mais ∎
Os agentes de segurança conseguiram realizar cerco ao veículo, obtendo êxito em deter os suspeitos no posto de combustíveis BKR, próximo a BR-101, neste final de tarde de sábado (06).
Ainda de acordo com as informações, os dois assaltantes estavam em posse de uma arma de fabricação caseira, foram detidos e encaminhados para à 3ª Delegacia Regional da Serra.
Junto com as informações, também chegou uns áudios da vítima e outros motoristas de transporte por aplicativo relatando o que aconteceu. Confira abaixo:

