Policiais militares apreenderam entorpecentes e material para embalo de drogas no bairro Serra Dourada II, na Serra, na madrugada desta terça-feira (10). Quatro indivíduos, sendo um adolescente de 15 anos, foram encaminhados para a delegacia.
A ação teve início quando policiais militares foram acionados para verificar uma ocorrência de roubo de motocicleta na região. Ao patrulhar as imediações, a equipe se deparou com um carro indo na direção da viatura.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
No interior do veículo, havia três indivíduos no banco traseiro que se abaixaram para não serem vistos pelos militares, porém ao notarem que seriam abordados, dispensaram duas bolsas pela janela do passageiro com o carro em movimento.
O carro foi abordado e os três suspeitos, de 15, 18 e 19 anos, que estavam no banco de trás saíram do interior do veículo. Com eles, foram localizados dois celulares e R$ 34,00 em espécie. Nada de ilícito foi apreendido. Ao realizar busca pessoal no condutor e proprietário do automóvel foram encontrados R$ 430,00 na carteira do indivíduo.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Ao verificar o conteúdo das duas bolsas que os suspeitos tinham dispensado os policiais apreenderam 209 pinos de crack, um pedaço pequeno da mesma droga, 245 pinos de cocaína, 35 buchas de maconha; 01 pedaço do mesmo entorpecente, uma sacola pequena contendo farelo de maconha, 25 unidades de papel para embalar tabaco, sete sacolas contendo material para armazenamento e embalo de entorpecente, três rolos de papel insulfilm, uma faca, um martelo de borracha com haste de plástico e duas balanças de precisão.
O motorista do veículo, de 21 anos, afirmou que a corrida tinha sido feita por aplicativo e que o trajeto era Porto Canoa x Serra Dourada II. Ele também disse que os três passageiros pediram que ele aguardasse e os levasse novamente à Porto Canoa. Em troca, pagaria o valor de 12 reais.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional, onde o material apreendido foi entregue.