A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, durante Operação Policial realizada nessa quarta-feira (11), prendeu em flagrante um homem de 19 anos e um foragido da Justiça de 39 anos. A ação ocorreu nos bairros Presidente Médici e Maracanã.
Durante diligências no bairro Presidente Médici, as equipes visualizaram o suspeito de 19 anos saindo de um beco, com uma mochila nas costas. Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou fugir, mas foi alcançado. A equipe realizou busca pessoal no indivíduo e encontrou dentro da mochila uma submetralhadora de fabricação caseira, com cinco munições calibre .380.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A outra prisão foi realizada no bairro Maracanã. As equipes foram ao endereço para verificar uma denúncia anônima de que um foragido da Justiça estaria escondido no local. Depois de confirmada a identidade do investigado, foi dada a voz de prisão.
Eduardo Carvalho Khaddour.
“O capturado de 39 anos estava evadido do Sistema Prisional desde o dia 02. Ele estava custodiado em razão de condenações em quatro processos judiciais”.
Delegado Titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa
Fabio Santos Laurindo, de 39 anos, evadido do Sistema Prisional, onde estava custodiado em razão de condenações em quatro processos judiciais.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
O suspeito de 19 anos foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos de praxe, os conduzidos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.