Ação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra aconteceu na última quarta-feira (10), além da arma e dos detidos, os policiais civis encontraram nas drogas uma verdadeira campanha de marketing dos traficantes

De acordo com o delegado Rodrigo Sandi Mori, a apreensão aconteceu nesta última quarta-feira (10), no bairro Central Carapina.
Leia Mais ∎
Os policiais civis buscavam cumprir mandado de prisão, porém acabaram encontrando uma ‘boca’, ponto conhecido pelo tráfico de drogas, no local havia dois suspeitos que acabaram presos pelos agentes da DHPP da Serra.
Com os suspeitos foram encontrados uma arma escopeta calibre 12, dois rádios comunicadores, grande quantidade de maconha, pedras de crack e diversos pinos de cocaína.
Marketing das drogas
Fato que chamou muita atenção dos policiais civis envolvidos na ocorrência, foi a utilização do que seria um tipo de “marcas” das drogas, nas embalagens dos entorpecentes.
Pelo visto os traficantes de Central Carapina estão investindo em campanhas de marketing para seus produtos com objetivo de fidelizar os ‘clientes’ usuários de drogas que são mais conhecidos nos pontos de venda como noias pelo submundo das drogas ilícitas.

