Na noite desta quarta-feira (15), um indivíduo morreu após fugir da Polícia Militar, se esconder em uma residência em Enseada de Jacaraípe e sangrar até a morte por conta de um corte no braço. O sujeito estava em uma boca de fumo quando a PM chegou.
A reportagem entrou em contato com moradores de Jacaraípe, sendo que uma fonte relatou que cerca de nove viaturas da PM estavam no local. O sujeito invadiu uma residência na rua Angelo Spalenza e veio a óbito na rua Jacob Dalla.
Leia Mais ∎
Criminoso veio a óbito e comparsas foram detidos
A reportagem entrou em contato com o Sargento Maurício da 14° Companhia Independente da Polícia Militar, que informou à reportagem que durante patrulhamento pela região enseada de Jacaraípe, a Tropa de Elite da 14° Cia Ind visualizou vários indivíduos de posse de armas de fogo. Os marginais efetuaram disparos contra os policiais. A injusta e criminosa agressão foi revidada.
Um dos bandidos se feriu gravemente nos vidros de uma janela pela qual empreendeu fuga. Ele fugiu sangrando muito, possivelmente por ter atingido alguma artéria. O marginal tentou se esconder numa região de mata. Mas ele não resistiu aos ferimentos.
Tudo indica que o criminoso morreu por conta dos ferimentos provocados por ele mesmo durante a fuga. Pelo menos cinco indivíduos já foram detidos. Uma pistola e uma expressiva quantidade de entorpecentes foram apreendidas.
O Sargento Maurício gravou um vídeo relatando a ocorrência em Jacaraípe que resultou em prisões e apreensões na noite da última quarta-feira (15).
Vídeo publicado no Instagram do Serra Noticiário:
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
