Na madrugada desta quinta-feira (09), um homem identificado como Luiz Cláudio Corrêa da Silva, de 24 anos, morreu após invadir uma casa em Cariacica, na Grande Vitória. O incidente ocorreu por volta de 3h30 da madrugada. O morador, um motoboy de 19 anos, relatou que o homem entrou pela porta da cozinha, que estava destrancada.
Segundo o morador, que preferiu não se identificar, afirmou ter acordado com um vulto passando na sala e confrontou o invasor que estaria sob efeito de drogas e se cortou ao quebrar o box do banheiro. Segundo informações a esposa de Luiz Cláudio esteve no local confirmou que ele era usuário de drogas.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Segundo o residente da casa, Luiz Cláudio parecia estar confuso e o invasor implorou ao morador que não o deixasse sair de sua casa, e pediu que trancasse as portas. O motoboy respondeu: “rapaz vai embora da minha casa. Você não mora aqui não“.
O invasor teria afirmado que não podia sair e disse que se saísse “os caras” iriam lhe matar. Em seguida, ele entrou no banheiro e trancou a porta.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Dois primos do motoboy, um de 12 e outro de 2 anos, estavam na casa durante a invasão. Preocupado com as crianças, o jovem saiu para pedir ajuda a um vizinho. Ao retornar, ouviu os primos gritando no quarto e temeu que estivessem em poder do invasor. Ele arrombou a porta do banheiro e lutou com Luiz Cláudio.
“Meu vizinho veio e já arrombamos a porta pensando que as crianças já estavam lá dentro. Aí pegamos e desmaiamos ele com mata-leão. Tentamos reanimá-lo. Porque, mesmo com todos os defeitos do ser humano, nós tentamos ajudar, mas não conseguimos reanimá-lo”. relatou o motoboy.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) foi acionado, mas Luiz Cláudio já estava morto quando os socorristas chegaram. O motoboy foi levado para a delegacia para registrar a ocorrência.
Ainda não se sabe se a morte foi causada pelo uso de entorpecentes ou em razão de algum ferimento causado na briga com o morador. De acordo com a Polícia Civil, somente os exames no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória poderão apontar a causa da morte.
Caso semelhante: DHPP Vila Velha investiga possíveis agressões a turista morto após surto em Itaparica