Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Polícia Civil recupera mais de R$ 300 mil em equipamentos roubados em zona rural na Serra

O sujeito flagrado transportando o material roubado foi detido, a vítima acredita que o crime foi premeditado

Arte com quatro imagens na primeira um veículo prato com engate e reboque, (mini baú de transporte), na segunda à vista da entrada de uma casa em meio a arvores e arbustos, na terceira um homem encapuzado segurando uma pistola em direção a camera, e na quarta imagem a entrada da 3ª Delegacia Regional localizada na cidade de Serra, com uma viatura da policia civil estacionada no patio a delegacia tem uma entrada em porta dupla de vidro e paredes pintadas em tons da cor azul claro

Na noite da última sexta-feira (11), uma equipe da Polícia Civil deteve um homem dirigindo um veículo, e a recuperação de bens furtados de um sítio na madrugada da última quinta-feira (08), na zona rural da Serra, em Serra Sede.

De acordo com informações da Polícia Civil, durante uma abordagem o material foi encontrado em um reboque utilizado no transporte dos equipamentos roubados, o condutor foi detido e levado à 3ª Delegacia Regional localizada em Laranjeiras, na cidade da Serra para prestas esclarecimentos as autoridades, mas destalhes e onde o material foi encontrado, ainda não foram divulgados.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

O proprietário do equipamento foi até a delegacia e expressou alegria pela recuperação dos bens durante entrevista a uma TV e ressaltou que seu sentimento mais importante é o de ter sua dignidade restaurada.

O dono do sítio acredita que o crime foi premeditado e a pessoa que chefiou o grupo sabia exatamente onde estavam os equipamentos e outros objetos de valor na propriedade.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Segundo ele, o suspeito de comandar o crime poderia ser um ex-funcionário que possuía passagens pela polícia e há poucos dias teria oferecido aos vizinhos objetos que teriam sumido do local. Ao ser demitido, o homem também teria feito ameaças ao proprietário.

Leia também: Bandidos invadem sítio e roubam instrumentos musicais avaliados em mais de R$300 mil

Os equipamentos roubados incluíam instrumentos musicais que pertenciam a uma igreja. O pastor da instituição havia pedido ao proprietário do sítio que guardasse os objetos no local, pois era um lugar discreto e seguro.

O caso seguira sendo investigado pela Polícia Civil, já que pelo menos 10 indivíduos teriam participação no assalto ao sítio, os bens foram devolvidos ao verdadeiro proprietário, até o final desta matéria não foram divulgadas informações se o homem que dirigia o veículo teve participação no crime.

A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

+NEWS

#TRETA NEWS

No momento do atropelamento, o local estava repleto de pessoas devido à véspera do Dia das Mães

#TRETA NEWS

O sujeito chegou a tentar se esconder debaixo de um veículo, mas foi encontrado pela população revoltada com o crime

#TRETA NEWS

A equipe da Força Tática, agiu após receber denúncias anônimas sobre uma transação de armas na revendedora de veículos

#TRETA NEWS

Um dos sujeitos, totalmente desequilibrado, tentou agredir os militares, que precisaram utilizar uma arma de choque para controlar a situação

#TRETA NEWS

O corpo do jovem foi encontrado carbonizado, e a família esperava o resultado do exame de DNA para realizar o enterro

#TRETA NEWS

Uma das vítimas dos golpes, quando confrontou a empresa, chegou a ser agredida com uma arma de choques

#TRETA NEWS

O suspeito foi levado à delegacia da e acabou sendo liberado após prestar depoimento

#TRETA NEWS

A DFRV agora espera que outras vítimas da dupla compareçam à delegacia para reconhecer e denunciar outros crimes cometidos pelos criminosos


Não copie, compartilhe o link