Na tarde da última quarta-feira (15), o Governo do Espírito Santo autorizou a realização do concurso público para atuação no Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest). Ao todo, são 35 vagas com cadastro de reserva para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação (TI). A próxima etapa é definição da banca que organizará o certame.
Banca organizadora
De acordo com a publicação no Diário Oficial desta quarta-feira (15), o Diretor Presidente do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo, Marcelo Azeredo Cornélio, designou Comissão Especial para organizar, coordenar, executar e concluir os trabalhos necessários à aplicação do concurso.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Remuneração e benefícios
Segundo o Instituto de Tecnologia, os aprovados terão a remuneração inicial de R$7.000,29 para uma carga horária de 40 horas semanais, além de benefícios como assistência médico-hospitalar e ticket alimentação.
Na avaliação do presidente do Prodest Marcelo Cornélio, o concurso público é fundamental para o Instituto aumentar a capacidade de suprir a demanda dos órgãos estaduais por serviços de TI.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!