Na tarde da última sexta-feira (17), por volta das 14 horas, um homem acusado de pedofilia foi agredido nas ruas do bairro Porto Canoa, na cidade de Serra, após assediar uma menina de 11 anos. Segundo informações apuradas pela reportagem, o suspeito teria enviado mensagens para o perfil da menina, demonstrando interesse na criança e solicitando seu número de telefone.
A menina, ao perceber as intenções do homem que fingia ter 15 anos, contou ao seu pai, um vigilante, que passou a se passar pela filha nas conversas com o suspeito. Durante as mensagens no WhatsApp, o pedófilo insistiu em marcar um encontro com a criança, o que foi marcado para sexta-feira (17), na rua Pica Pau, no bairro Porto Canoa.
Leia Mais ∎

Ao chegar ao local, o pedófilo deu de cara com o pai da menina que desceu a madeirada nele, ainda tentou fugir, mas acabou sendo confundido com um ladrão e assim recebendo ainda mais pancadas.
Vídeo publicado no Twitter SN:
Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e deteve o homem acusado de pedofilia, que precisou ser socorrido em um hospital da região antes de ser encaminhado para a 3ª Delegacia Regional, em Laranjeiras. Na delegacia ele apenas assinou um termo circunstanciado e foi liberado.
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
