Um ponto de venda de drogas, já pode ser considerado um local de clima tenso, imagina sendo dentro de um cemitério?! Não para um sujeito conhecido como Nego Ney

No último domingo (28), os policiais militares da 1ªCia do Sexto Batalhão, receberam denúncia, de que o cemitério estaria sendo utilizado como local para tráfico de drogas.
Leia Mais ∎
Durante as buscas no cemitério da Grande Carapina, no município de Serra, por volta das 11 horas, os policiais militares Sd Duarte e Sd Mendes, encontraram as drogas ilícitas escondidas sob a tampa de um túmulo, conforme aparece no vídeo mais abaixo.
Após os militares encontraram os entorpecentes escondida em uma tumba, ficaram de tocaia esperando o dono dos materiais ilícitos voltar ao local, de repente o suspeito apareceu e foi capturado no momento que pulava o muro do cemitério.
Durante a abordagem, o suspeito de apenas 16 anos, confessou ser dono das drogas e confessou que também possuía uma arma de fogo em sua residência, um revólver calibre 38, obviamente foi recolhido pelos militares.
O detido e todos os materiais apreendidos, foram encaminhados para 3ª Delegacia Regional da Serra.
Com informações repassadas pelos moradores de Carapina Grande, o Nego Ney, foi solto no mesmo dia.

Confira abaixo o vídeo dos policiais militares encontrando as drogas em uma tumba, sob um defunto.