A família do idoso que foi morto após ser atropelado durante uma briga de vizinhos, no bairro Cidade Continental, na Serra, pede justiça pelo caso. O crime completou um ano no 31 de março.
No início deste mês, os familiares instalaram um outdoor no bairro São Geraldo, próximo ao Terminal de Carapina, para lembrar do caso e para pedir justiça pela morte de Francisco Carlos, de 63 anos.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Atropelamento doloso
Na época do crime, Francisco pediu para o vizinho abaixar o volume do som que estava alto, iniciando assim uma briga que resultou em sua morte.
Um amigo do vizinho entrou na confusão e começou a discutir com o idoso. Foi neste momento, que o suspeito pegou o carro e atropelou Francisco e uma mulher que também estava na discussão.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Uma câmera de segurança registrou o momento que o Francisco foi atropelado e lançado a alguns metros de distância. Ele e a mulher foram levados para hospital da região. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já outra vítima, recebeu alta horas depois.
Vídeo publicado no Twitter SN:
Serra Noticiário repercutiu o caso
Na época, a redação do SN cobriu o caso e fez matérias, sobre a morte do Francisco Carlos e o autor do crime. Os moradores ficaram indignados pois a vítima era muito querida na comunidade.
Leia mais: Vídeo mostra discussão antes de idoso de 63 anos morrer atropelado em Cidade Continental
Leia também: Procura-se Márcio Tyrone acusado de matar atropelado de propósito um aposentado, em Cidade Continental
Como anda as investigações?
A Polícia Civil por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra (DHPP) informou a reportagem que o inquérito foi concluído na época, Márcio Tyrone Conti de Amorim, de 22 anos, foi indiciado pela morte de Francisco e encontra-se com mandado de prisão decretado pela justiça.
Um ano após o crime, Tyrone não foi mais visto e nem encontrado pela justiça. Caso tenha qualquer informação sobre o paradeiro dele, denuncie de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível realizar denúncias anônimas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.