Na tarde desta quarta-feira (26), Polícia Civil anunciou a descoberta da arma utilizada no homicídio ocorrido no último dia 16, dentro de uma casa de show em Vitória. Na segunda-feira (24), as investigações já haviam descartado a participação de policiais militares no crime que resultou na morte de Eduardo Chaves Camilo, de 32 anos.
Coletiva de imprensa da Polícia Civil
Em uma coletiva de imprensa realizada na tarde da última segunda-feira (24), a Polícia Civil divulgou novas imagens do local do crime que ajudaram a identificar o suspeito de ter atirado na vítima.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
De acordo com o Delegado responsável pelo caso as imagens mostram que, na fila para entrar na casa de show, todas as pessoas foram revistadas, mas o segurança do local aparentemente revistou o acusado de cometer o homicídio de forma superficial.
Outro ponto que chamou a atenção da polícia é que o atirador saiu do estabelecimento por outro portão e minutos depois, pagou a entrada na bilheteria e entrou novamente na casa de show. A polícia acredita que ele saiu para buscar algo do lado de fora.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Dentro da casa de show, o suspeito aparece nas imagens atirando na vítima que estava próxima a um dos banheiros. As investigações ainda estão em fase inicial, mas a polícia já identificou o suspeito através das câmeras de segurança e afirmou que ele tem várias passagens por tráfico de drogas e é envolvido com o tráfico.
Descartada a participação de Policiais Militares no homicídio
A polícia descartou a participação de policiais militares no crime e está investigando a conduta do segurança da casa de show, que não revistou de forma adequada o suspeito. O caso continua sob investigação da Polícia Civil, que não descarta nenhuma possibilidade.
Arma utilizada no homicídio encontrada
A Polícia Civil confirmou, nesta quarta-feira (26), que a arma de fogo utilizada no crime que vitimou Eduardo Chaves Camilo, 32 anos, em uma casa de shows em Vitória no último dia 16 é mesma encontrada com Ítalo Samora, de 30 anos, assassinado no último domingo (23) no bairro Bela Vista, Vitória.
De acordo com informações do chefe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, delegado Marcelo Cavalcanti.
A confirmação se deu através de micro comparação Balística. As investigações da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória continuam.
Relembre o crime
Eduardo Chaves foi morto dentro de uma boate, na madrugada de domingo (16), no bairro Mário Cypreste, em Vitória.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na fila do banheiro no momento que foi surpreendido pelo criminoso que atirou várias vezes nele.
Leia Mais: Polícia Civil investiga possível participação de PM’s na morte dentro de boate em Vitória
A Polícia Civil está investigando o caso e sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.