Na última quarta-feira (26), um homem foi morto e esquartejado e sua esposa, juntamente com o proprietário de uma funerária localizada na região de Jacaraípe, na cidade da Serra, e seu suposto amante, são os principais suspeitos do crime, ocorrido em Vila Pavão, no Noroeste do Espírito Santo.
O crime
De acordo com informações da Polícia Militar, moradores acionaram a PM, ao ver o carro da funerária estacionado em frente à residência do casal na noite de quarta-feira (26), e notaram a saída da mulher com duas sacolas. A movimentação estranha em frente ao imóvel levou os moradores a suspeitarem.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ao chegar ao local, os policiais encontraram vestígios de sangue na casa e no chão onde a mulher havia deixado as sacolas antes de colocá-las no carro dela. A mulher seguiu no carro dela e o amante no carro da funerária.
De acordo com informações da PM, durante o trajeto, ela se envolveu em um acidente de trânsito, o que levantou ainda mais suspeitas, o corpo da vítima teria sido jogado em um rio da cidade de Colatina.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Na quinta-feira (27), durante a investigação do caso, a polícia militar encontrou o carro da mulher na residência dela e do marido. Já o carro da funerária não foi encontrado. A suspeita é que o amante da mulher tenha usado o próprio veículo na fuga.
Depoimento da esposa da vítima
A mulher teria confessado à Polícia Civil que o amante matou seu marido e transportou o corpo esquartejado. De acordo com o boletim de ocorrência registrado nesta quinta-feira (27), a vítima foi identificada como Sebastião Lopes de Jesus.
A mulher ainda teria relatado que o homem prometeu largar a esposa para morar com ela e, após o crime, colocou o corpo do marido no seu carro e o jogou em um rio próximo à cidade de Colatina, no Noroeste do estado.
A suspeita alegou ter desmaiado ao presenciar o fato e não ter visto mais nada.
O suspeito e a vítima permanecem desaparecidos até o momento da publicação desta reportagem. A Polícia Civil continua investigando o caso e até o momento, não há mais detalhes que possam ser divulgados.
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.