
Na madrugada do último domingo (12), os moradores que moram na divisa entre os blocos A e B do bairro Planalto Serrano, ouviram sons de tiros. Suspeita-se que ocorreu mais um confronto entre grupos rivais.
Tudo aponta que a intensa troca de tiros, seja entre os grupos rivais do bloco B e bloco A. Um dos cabeças do bloco B, vulgo Jota, seria o cabeça por de trás dos ataques contra o grupo de traficantes do bloco A.
Leia Mais ∎
As trocas de tiros entre traficantes vêm ocorrendo desde o início do ano de 2021. Fato marcante foi no dia 2 março, após intensa troca de tiros, repórter da TV Gazeta foi ameaçado aovivo durante reportagem no bairro.
Pelos sons dos tiros, é possível perceber que os tiros ocorrem em pontos distintos, algo comum se tratando de troca de tiros. Confira no áudio abaixo, enviado por um morador, que obviamente não quer ser identificado.
Os moradores, relatam que estão sentindo a ausência do Cabo Fernando (Bigode) e da Força Tática do Sexto Batalhão, diante dessa ausência, os traficantes estão aproveitando para novamente trocarem tiros no bairro. Consequentemente aterrorizando os moradores.
Na manhã de segunda-feira (13), policiais militares da 4ªCia do Sexto Batalhão, encontraram dezenas de cápsulas de armas de fogo, entre os mais diversos calibres, foram encontrados próximo a uma estação da CESAN, na rua Ceará.
Foram encontradas cápsulas de calibres como de fuzil 7.62 e 5,56, de pistolas 9mm e .380 e de espingarda calibre 12. Os militares também recuperaram um veículo, com restrição de furto e roubo no local. Confira os materiais recuperados nas fotos abaixo.


