Nesta manhã de segunda-feira (20), o corpo de um homem foi encontrado desovado, com marcas de tiros
De acordo com as informações, durante o policiamento no bairro Serra Dourada I, na manhã desta segunda-feira (20), receberam comunicado que equipe da Guarda Municipal encontraram um cadáver do sexo masculino em estado de decomposição, proximo a uma plantação de eucaliptos, as margens da rodovia Audifax Barcelos. A Polícia Civil foi acionada para assumir a ocorrência.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
De acordo com familiares, a vítima estava desaparecida desde às 21h de domingo (19), após ser chamada por alguém, na frente de sua residência em Serra Dourada I, e sumiu sem dar avisar, acreditam que foi raptado pelo(s) assassino(s).
Segundo familiares, a vítima, Roger Braga da Silva, era empreiteiro de obra e não tinha envolvimento com crime, parentes também disseram que souberam da morte depois que assistiram a equipe de reportagem ao vivo no Balanço Geral.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Os peritos confirmaram que o homem foi assassinado com vários tiros
A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.