Última terça-feira (21), foi marcada por diversas apreensões na área do 6º Batalhão, ao todo foram apreendidas três armas de fogo, entorpecentes e munições

Durante patrulhamento preventivo no bairro Nova Carapina II, militares suspeitaram de um homem e o abordaram. Após busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições.
Leia Mais ∎

No bairro Serra Dourada I, os militares observaram o momento em que um homem fugiu ao notar a aproximação da viatura. Prontamente a equipe desembarcou e abordou o suspeito. Com ele foram apreendidas 678 buchas de maconha, 72 pedras de crack, além de uma metralhadora com 31 munições.

Em outra ação, dessa vez no bairro Cidade Pomar, militares abordaram um suspeito e com ele apreenderam um revólver calibre 38, além de 33 frascos de loló, quatro pinos de cocaína, uma bucha de maconha e seis munições.
Os militares do sexto Batalhão, também realizaram outras duas ações, no bairro Jardim Carapina e Central Carapina, conforme noticiado pelo Serra Noticiário na noite de terça-feira (21).
Veja também: Giro Policial: Detido e drogas apreendidas no bairro Jardim Carapina e Central Carapina
Os suspeitos detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para à 3ª Delegacia Regional de Serra.
