Na noite do último domingo (04), uma mulher de 45 anos foi agredida pelo marido em sua própria casa, no bairro Feu Rosa, na cidade de Serra. A vítima teve a orelha rasgada durante a briga, e após o ocorrido, o suspeito fugiu e permanece foragido.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava junto há um ano e cinco meses e se encontrava em casa, conversando durante a noite. A discussão teve início quando a mulher mencionou algo que havia acontecido em um bar, momento em que o esposo ficou nervoso e começou a agredi-la.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Durante a briga, a vítima foi empurrada pelo suspeito, que deu uma mordida tão violenta em sua orelha que a rasgou. Além disso, o homem também mordeu a palma da mão, o pé, o braço e até os dedos da mulher.
O casal tem um filho de 4 anos que estava presente no momento da agressão e ficou assustado com a cena.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Após o ataque, o agressor fugiu do local e até o momento não foi localizado. A mulher foi socorrida e encaminhada para um hospital da região, onde recebeu pontos na orelha. Logo após ser liberada, ela dirigiu-se à 3ª Delegacia Regional da Serra para registrar o boletim de ocorrência.
Em depoimento à Polícia Civil, a vítima afirmou que não foi a primeira vez que o casal entrou em conflito devido a ciúmes e traições. No entanto, essa foi a primeira vez que a agressão física aconteceu. A mulher solicitou uma medida protetiva contra o marido. O caso segue sob investigação.
Agora a Polícia Civil irá investigar o caso e está em busca do suspeito que continua foragido. A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.