A adolescente Kamilly dos Santos, de 17 anos, saiu de casa no dia 18 de dezembro apenas com a roupa do corpo. Passaram-se cinco dias de angústia e a família ainda não obteve respostas sobre seu paradeiro. Nesta semana, também relatamos o desaparecimento de outra adolescente de 13 anos, moradora do mesmo bairro Centro da Serra. Agora, outra família da mesma região enfrenta a incerteza e a preocupação pelo desaparecimento de sua filha.
No último sábado, dia 18 de dezembro, Kamilly dos Santos, de 17 anos, desapareceu após sair de casa à noite sem avisar aos pais. Viviane, mãe da adolescente, relatou ao Serra Noticiário o que aconteceu.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Viviane disse que Kamilly saiu sem avisar, com amigas, para o Cooper Bar, em Vitória. Por volta das 23h, a mãe tentou entrar em contato com a filha, que não atendeu. Mas logo depois, Kamilly retornou a ligação e a mãe não viu.
Foi quando Viviane tentou ligar novamente, e Kamilly não atendeu, mas enviou uma mensagem. Viviane conta que tentou fazer contato várias vezes e, por volta da 1h da manhã, Kamilly enviou uma última mensagem à mãe. Segundo relatos dos amigos da menina, na volta do barzinho, eles deixaram Kamilly em um posto no centro do bairro Serra Sede.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Viviane afirma que Kamilly costuma sair, mas sempre avisa o que está fazendo e onde está. A adolescente também é muito ativa nas redes sociais, sempre postando conteúdo. No entanto, desde a noite de sábado, Kamilly não dá notícias, o telefone está desligado e suas redes sociais estão sem movimentação.
No domingo pela manhã, Kamilly teria feito um último contato com um amigo, dizendo que estava no centro de Vitória e, desde então, não há mais informações.
A família registrou um boletim de ocorrência e tem recebido relatos de pessoas que dizem ter visto a menina, mas quando vão verificar, não é a mesma pessoa, conta a mãe. A ocorrência foi registrada no Departamento de Pessoa Jurídica (DPJ) da Serra e no Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa, segundo Viviane.
Se tiver alguma informação ou algo que possa ajudar, ligue no disque-denúncia (181), ou pelo site: Localização de Desaparecido