Na tarde do último sábado (17), no bairro Eurico Salles, na cidade da Serra, um motorista de aplicativo foi assaltado por criminosos disfarçados de passageiros, que roubaram o seu veículo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima atendeu a uma chamada em frente ao Shopping Mestre Álvaro. Três indivíduos o aguardavam no local, sendo que dois se acomodaram no banco traseiro e um no banco da frente.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Durante a viagem, ao chegarem ao bairro Cidade Continental, os impostores anunciaram o assalto. Um dos homens sentados no banco traseiro apontou uma arma de fogo para a cabeça do motorista e o estrangulou. A vítima reportou que este assaltante foi o mais agressivo do trio.
O cúmplice sentado à frente também revelou estar armado com uma pistola na cintura e ameaçou o motorista. Os três exigiram o celular, o dinheiro e o carro da vítima.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Sob a mira de uma arma, o motorista foi forçado a entregar a chave do carro e a deixar o veículo. Em seguida, os suspeitos fugiram pelo bairro e não foram mais vistos.
Imediatamente após o incidente, a vítima se dirigiu à 3ª Delegacia Regional da Serra para registrar o boletim de ocorrência. Até o presente momento, os assaltantes ainda não foram localizados, e o carro, um Etios Sedan Preto, não foi recuperado.
Atualização: Em um desdobramento positivo, foi confirmado que o veículo foi recuperado por uma equipe da Polícia Militar. O carro foi encontrado em um terreno no bairro Cantinho do Céu, na cidade da Serra.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.