Após a descoberta chocante de um corpo feminino em avançado estado de decomposição em uma área de mata na Serra, na última segunda-feira (19), a identidade da vítima foi finalmente confirmada. O corpo é de Laira Valesca das Neves Gomes, de 26 anos, que estava desaparecida há cinco dias. A confirmação veio por meio de três tatuagens únicas, reconhecidas pelos familiares da vítima.
O corpo de Laira foi descoberto por crianças que brincavam na mata entre os bairros Eldorado e Novo Porto Canoa. A Polícia Militar foi acionada e confirmou a descoberta, em seguida a Polícia Civil foi chamada para iniciar as investigações.
Leia Mais ∎
Os peritos presentes na cena não encontraram marcas evidentes de violência no corpo de Laira, que agora será examinado pelo Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para determinar a causa da morte.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver e aguarda os resultados da perícia para esclarecer a causa da morte. Enquanto isso, a comunidade de Serra permanece em estado de alerta, abalada pelo mistério que envolve a morte de Laira.
A comunidade local e os familiares de Laira esperam por respostas. O Serra Noticiário seguirá acompanhando de perto as investigações, mantendo o público informado sobre as últimas atualizações deste caso perturbador.
A história familiar marcada por adversidades
A história da família de Laira é marcada por tragédias. Conforme levantado pelo Serra Noticiário, o irmão da vítima, conhecido como “boné”, foi assassinado há alguns anos e a mãe sofreu dois AVCs. Laira, que residia no bairro Novo Porto Canoa, deixa três filhos, com idades entre 3 e 10 anos.
Sabe de algo? denuncie!
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
