Na madrugada desta quinta-feira (21), uma discussão relacionada a uma partida de bilhar, terminou com agressões e dois homens baleados, o crime ocorreu em um boteco localizado na rua São Lucas no bairro de Jacaraípe, na cidade da Serra.
Segundo informações da Polícia Militar, ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram o dono do estabelecimento ferido no pé direito. Ele relatou que o incidente aconteceu durante o horário de funcionamento do bar, enquanto alguns clientes se divertiam com uma partida de bilhar.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Conforme o testemunho do proprietário, a confusão começou quando ele anunciou que pretendia encerrar as atividades do dia e iniciar a limpeza do local e, consequentemente, não venderia mais fichas para a mesa de bilhar. A decisão desagradou os frequentadores, que reagiram com insultos e agressões físicas.
O conflito escalou quando um dos clientes agrediu o proprietário com um golpe no rosto. Enquanto a vítima tentava se defender, outro indivíduo atacou-o com um taco de bilhar na cabeça.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Depois de agredirem o proprietário, os agressores deixaram o local, ameaçando retornar. Mais tarde, quando o dono do bar estava concluindo o fechamento e a limpeza do estabelecimento, um veículo parou em frente ao local, na Rua São Lucas, vindo da Avenida Guarani. Dois ocupantes do veículo abriram fogo contra o interior do bar.
Os disparos perfuraram a porta metálica do estabelecimento e feriram tanto o proprietário quanto um cliente de 51 anos que ainda estava no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente acionado e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves, localizado em Morada de Laranjeiras, também na Serra.
A polícia realizou buscas na área, mas até o momento, não identificou nenhum suspeito. O caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, conforme nota divulgada pela Polícia Civil.