Na noite da última quarta-feira (21), um homem foi gravemente ferido após ser espancado em sua própria residência, localizada no bairro Central Carapina, na cidade da Serra.
Segundo informações da Polícia Militar, o socorro foi acionado pela esposa da vítima, que solicitou a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela relatou que seu marido estava seriamente ferido e necessitava de auxílio imediato.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ao chegar ao local, os profissionais do SAMU encontraram o homem de 22 anos desmaiado dentro da casa. A vítima apresentava ferimentos graves na cabeça, inclusive com exposição da massa encefálica. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem precisou ser entubado.
A Polícia Militar também compareceu ao local e, durante o atendimento, a esposa afirmou ter sido a autora das agressões contra o marido. Ela mencionou que o homem havia ingerido bebida alcoólica e ameaçado abrir uma botija de gás, o que a levou ao pânico e resultou na agressão.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Apesar de ter confessado a agressão, a mulher parecia assustada e confusa com a situação. Ela foi detida e encaminhada à 3ª Delegacia Regional situada na Serra.
Mistério e mudança no depoimento
No entanto, na delegacia, ela apresentou outra versão dos fatos à Polícia Civil. Afirmou que o marido a ameaçou de morte e negou ser a autora das agressões. A mulher não conseguiu indicar quem teria espancado o marido. Após prestar depoimento, ela foi liberada.
A vítima, ainda em estado grave, foi encaminhada para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. O crime, até o momento, permanece um mistério para a Polícia Civil, que investigará o caso sem descartar nenhuma hipótese.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.