Em uma sequência angustiante de eventos na madrugada desta sexta-feira (23), no bairro José de Anchieta, na Serra, um motociclista ficou gravemente ferido após colidir contra uma van e ser atropelado por um ônibus que vinha logo atrás. O acidente ocorreu por volta das 4 horas da manhã, lançando um suspense sinistro nas primeiras luzes do dia.
Segundo as informações colhidas pela equipe da Polícia Militar, a série de desastres teve início quando o homem, que pilotava sua moto pela BR-101, tentou ultrapassar um ônibus que seguia na mesma direção. Foi nesse instante crucial que ele acabou colidindo frontalmente com uma van.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O impacto da colisão arremessou o motociclista violentamente contra o para-brisa do ônibus que vinha logo atrás, resultando em sua queda na pista. O SAMU foi acionado prontamente e conduziu o homem, gravemente ferido, ao Hospital Jayme Santos Neves. O desfecho para os outros envolvidos no acidente foi menos trágico, com nenhuma outra pessoa reportando ferimentos.
Ainda assombrados pelo ocorrido, pedestres que passavam pelo local registraram o caos resultante da colisão, evidenciando os estragos materiais e o motociclista ferido. A equipe do Serra Noticiário tentou obter atualizações sobre o estado de saúde do motociclista, mas, até o momento, não obtivemos sucesso.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Vídeo YouTube SN:
Acidente no mesmo bairro
Esta não é a primeira vez que o bairro José de Anchieta se torna palco de um acidente recentemente. Na noite da última quinta-feira (22), na Avenida Coronel Manoel Nunes, um carro e uma moto colidiram frontalmente. O SAMU foi chamado para atender à vítima, que foi encaminhada ao hospital da região. Ainda não temos informações sobre o estado de saúde da vítima nem se outros feridos resultaram desse acidente.